Ana Beatriz Matos eleita presidente da mesa da Sessão Distrital

Publicado a 09/02/2018, 08:20 por Sandra Gonçalves   [ atualizado a 09/02/2018, 08:25 ]

A nossa aluna e representante, Ana Beatriz Matos, foi eleita presidente da mesa da Sessão Distrital do Parlamento dos Jovens - Ensino Secundário. Isto implica para nós, Externato de Penafirme, ainda maior envolvimento e responsabilidade neste programa, mas também o privilégio de ter a nossa escola com maior visibilidade no âmbito desta iniciativa.

A eleição foi realizada no dia 7 de fevereiro no Instituto Português da Juventude no Parque das Nações. Estiveram presentes candidatos de escolas de todo o distrito. Após a apresentação e debate de ideias à porta fechada, elegeram a Ana Beatriz para presidente da mesa. A Sessão Distrital a que irá presidir terá lugar no 20 de fevereiro e nela estarão também presentes outros 3 alunos do Externato, que foram eleitos na Sessão Escolar do Parlamento dos Jovens 2017/2018.

Agradecemos a todos o seu empenho e desejamos muito sucesso nas próximas etapas.