Dia do Externato 2016

Publicado a 04/11/2016, 04:23 por Eva Michel   [ atualizado a 04/11/2016, 12:00 ]

Nos dias 3 e 4 de novembro de 2016, comemoraram-se os 41 de existência, de vida e de serviço do Externato de Penafirme.
     Divididos por anos, todos os alunos participaram num encontro com o Diretor Pedagógico; foi este o momento também da entrega dos diplomas de mérito: mérito de cidadania, mérito de solidariedade, mérito científico, mérito desportivo, mérito linguístico humanístico e mérito profissional.

Na celebração eucarística, na capela da escola, o Diretor Pedagógico, Padre Carlos Silva, colocou no centro o cuidado de Deus por cada um, afirmando que este cuidado é um verdadeiro tesouro que dá força para também nós cuidarmos bem uns dos outros.

O 41º aniversário encerrou com a cerimônia solene da entrega dos diplomas dos alunos que concluíram o seu curso e também dos quadros de excelência e de valor.