Encontro com escritores e "minifeira de livros"

Publicado a 20/04/2016, 08:49 por Eva Michel   [ atualizado a 20/04/2016, 08:53 ]

No dia 26 de abril, 3ª-feira, os alunos do 6º ano terão a oportunidade de encontrar-se com os escritores da coleção juvenil "Duarte e Marta", Maria Inês Almeida e Joaquim Vieira.

Maria Inês Almeida nasceu em 1978,. Jornalista de formação, encontra muita inspiração no seu filho, nascido em 2008. Joaquim Vieira, nascido em 1951, também ele jornalista, gosta de contar histórias da vida real, sobretudo relacionadas com a História de Portugal e as suas personalidades mais importantes. Para ele tem sido uma nova experiência imaginar as histórias de Duarte e Maria, juntamente com Maria Inês Almeida.

A "minifeira de livros" que está a realizar-se na Mediateca da escola é uma oportunidade para adquirir livros destes dois autores.