"Escola Limpa"

Publicado a 26/04/2016, 03:11 por Eva Michel

No dia 22 de abril, no intervalo de 20 minutos, a comunidade escolar aderiu à proposta da Brigada Verde e da Equipa Educativa de 8.º ano, mais precisamente, a limpar o espaço escolar. Com ajuda de todos foram recolhidos aproximadamente 35 sacos de lixo. Este número revela que todos devemos ter cuidado com o lixo deitado para o chão.

Devemos ter em atenção:

“A limpeza da escola é da responsabilidade de todos.”

“Pequenos gestos fazem a diferença.”

“Lixo no lixo.”

Também nos juntamos vestidos com uma peça de roupa verde para tirar uma fotografia para assinalar do dia da Terra e o dia internacional Eco-Escolas.

Na zona F ainda podem ver as exposições com alertas para um melhor ambiente e instrumentos musicais construídos com materiais reutilizáveis.

A Brigada Verde e a Equipa Educativa de 8.º ano agradecem a participação de todos.