Externato de Penafirme na Feira do Livro

Publicado a 06/06/2017, 00:37 por Sandra Gonçalves   [ atualizado a 06/06/2017, 00:37 ]

Na sexta – feira, dia 2 de Junho, alguns alunos do Externato de Penafirme deslocaram-se, juntamente com quatro professores, à Feira do Livro que está a decorrer em Lisboa no Parque Eduardo VII.

Esta é a maior feira de livro do país contando com cerca de 27.000 pessoas por dia. Este ano, foram 602 as marcas editoriais participantes, mais dezasseis do que no ano passado. Esta Feira conta também com a presença de vários autores.

“Esta experiência foi muito enriquecedora para os alunos.”

“Na minha opinião, acho que é uma feira bastante completa para todas as idades.”“Tenho a certeza de que todos os alunos deveriam ter a oportunidade de visitar esta Feira pois é uma oportunidade de encontrarem aquele livro, pois todas as pessoas têm «o seu livro».”