Festas de Natal com criatividade

Publicado a 17/12/2016, 08:06 por Eva Michel

Dia 16 de dezembro, dia das festas de Natal no Externato.
Muitas foram as iniciativas durante este dia:

Assim, os alunos do 7º ano prepararam uma estrela coletiva por turma e, a seguir, assistiram a um momento musical na zona E.

Os do 8º ano construiram uma gaivota exclusivamente a partir de lixo encontrado na praia, um projeto digno dum ano empenhado no projeto Eco-escolas!

O 6º ano desdobrou-se num amplo leque de ateliês, desde a decoração floral até à maquilhagem, entre muitos outros.

O 9º ano aproveitou para assistir ao teatro em Lisboa.
Cada turma do Secundário contribui com os seus talentos, sejam musicais, teatrais, ou outros.

Finalmente, à noite, o 5º ano encerrou as festas com um serão para as famílias: em vez de muros que nos separam, construamos pontes, por onde possamos passar uns ao encontro dos outros, foi esta a mensagem desta bela noite.