Painel dos Cursos Científico Humanísticos

Publicado a 08/05/2017, 05:15 por Sandra Gonçalves   [ atualizado a 08/05/2017, 05:16 ]

No dia 4 de Maio foi realizado um Painel acerca dos Cursos CH.

Professores e alunos representantes dos quatro cursos esclareceram os alunos do 9º ano acerca do ensino secundário em geral e quanto às especificidades de cada curso.

Os oradores foram os professores: Paulo Ramos, Maria da Cruz, Marisa Santos e Nuno Cruz e os alunos: Pedro Duarte (representante do Cursos de Ciências Socioeconómicas), Ana Inês Ferreira e Francisco Rodrigues ( Línguas e Humanidades), Eduarda Santos (Ciências e Tecnologias) e Joana Inácio (Artes Visuais).

Estiveram presentes os alunos do 9º ano que pretendem seguir os seus estudos neste tipo de cursos e devemos salientar também a presença dos seus pais.

Esta foi uma atividade desenvolvida no âmbito da Orientação Escolar e Profissional e que envolveu as equipas educativas do 9º ano e Secundário

com a boa colaboração da nossa AE​.