Ano 18/19‎ > ‎Transportes‎ > ‎

Transportes escolares 2018 /2019



1. Alunos com Passe Comparticipado pela Câmara Municipal de Torres Vedras – aplica-se aos alunos que frequentam a escolaridade obrigatória e que residem dentro da Área de Influência Pedagógica do Externato (A dos Cunhados/Maceira e Silveira) a mais de 4 Km do Externato. Para realizar o processo de renovação é necessário preencher a Ficha da CMTV.

2. Alunos com Passe 4_18 @escola.tp – para alunos não comparticipados pela autarquia e que usufruem de Escalão A ou B. Para obtenção deste Passe os alunos devem solicitar o “impresso 4_18” a partir do dia 6 de Setembro.

3. A Câmara Municipal de Torres Vedras informa que, ao abrigo da legislação em vigor, estão abrangidos pela escolaridade obrigatória, e consequentemente pelo direito à comparticipação no título de transporte (50%), os alunos que se matriculem nos 10º, 11º e 12º anos de escolaridade no ano letivo 2018/2019. A Câmara Municipal não comparticipará os títulos de transporte dos alunos que frequentem cursos financiados pelo Programa Operacional Capital Humano (POCH), atendendo a comparticipação existente para o efeito.